<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-2329948332572852771', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
26.5.10
E eu que tinha só medo de agulhas...

Já tem tempo que venho reclamando de espinhas.
Mas notei que elas apareceram depois que parei de tomar o contraceptivo.

Sendo assim, fiz tratamento pra espinhas.
Mas elas não sumiram totalmente.
Minha Dermo disse que eu poderia ter "Ovários policísticos" e disse que isso poderia ser facilmente descoberto com um simples ultrassom.

That´s ok..

Fui na ginecologista hoje reclamar e afirmar que vou preferir voltar a tomar meus contraceptivos.
Pq eu prefiro mil vezes tomar remédio todo santo dia, do que ficar com o corpo infestado de espinhas irritantes, e ficar usando Acnase em plenos 30. Pagando de adolescente...

Daí ela me passou o contraceptivo e... um pedido de ultrassom para detectar se tenho os tais "ovários policísticos".
Peguei o pedido e saí saltitante...
Qdo cheguei em casa e fui ler:
"Ultrassonografia Transvaginal"

Fiquei branca!! Esse exame é aquele doido que te botam pra beber 8 copos d'agua e vc fica 2 horas com a bexiga cheia sem poder ir ao banheiro e depois te colocam um cabo de 20 cm com uma câmera na ponta dentro da sua.. da sua... da sua.... errrr...
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO..
#medo #medo #medo #medo #medo #medo #medo

Pra uma cidadã que se borra por uma injeção, um tipo de exame desses é a morte!!
Socorrooooooo





25.5.10
Dia do vizinho?

Como comemorar um dia desses?

Antes de me responder, leia abaixo:
Eu tenho vários vizinhos. (pois moro em edifício)
Só na minha área tem duas repúblicas. Uma mista e outra de mulambos macacos beberrões barulhentos drogados doidos homens, que adoram ouvir Bob Marley, Planet Hemp e O Rappa em som ensurdecedor, acompanhado de uma boa fumaça (se é que vcs me entendem).
Pela janela do meu quarto estou de frente com eles. E tb com uma mocinha do 2º andar que, sempre que o namorado vai pra casa, ela berra quebra chatageia chora, e ainda liga pra ele depois e fica horas choramingando que ele só passa poucas horas do dia com ela. (tem mulher que merece apanhar)
Tem um pobre coitado no apartamento de baixo que é Epilético e ainda é Diabético. Tem surtos rotineiros, berra, alucina, quebra as coisas e pode ser a qualquer hora do dia (da noite e da madrugada).
Em suma. Passo os dias ficando surda(música alta), doidona de tabela(a fumaça invade o meu quarto), sou obrigada a ouvir brigas de namorada carente e levo sustos estratosféricos com os surtos do meu vizinho doente.

Como comemorar um dia desses?
...
Bomba nuclear?
¬¬





22.5.10
MOVIMENTO COMENTE MAIS

Aderindooo!!

Vamos revigorar os blogs, pessoal!!! =)
#comentemais