<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
26.5.10
E eu que tinha só medo de agulhas...

Já tem tempo que venho reclamando de espinhas.
Mas notei que elas apareceram depois que parei de tomar o contraceptivo.

Sendo assim, fiz tratamento pra espinhas.
Mas elas não sumiram totalmente.
Minha Dermo disse que eu poderia ter "Ovários policísticos" e disse que isso poderia ser facilmente descoberto com um simples ultrassom.

That´s ok..

Fui na ginecologista hoje reclamar e afirmar que vou preferir voltar a tomar meus contraceptivos.
Pq eu prefiro mil vezes tomar remédio todo santo dia, do que ficar com o corpo infestado de espinhas irritantes, e ficar usando Acnase em plenos 30. Pagando de adolescente...

Daí ela me passou o contraceptivo e... um pedido de ultrassom para detectar se tenho os tais "ovários policísticos".
Peguei o pedido e saí saltitante...
Qdo cheguei em casa e fui ler:
"Ultrassonografia Transvaginal"

Fiquei branca!! Esse exame é aquele doido que te botam pra beber 8 copos d'agua e vc fica 2 horas com a bexiga cheia sem poder ir ao banheiro e depois te colocam um cabo de 20 cm com uma câmera na ponta dentro da sua.. da sua... da sua.... errrr...
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO..
#medo #medo #medo #medo #medo #medo #medo

Pra uma cidadã que se borra por uma injeção, um tipo de exame desses é a morte!!
Socorrooooooo




|

5 Comentários:

Blogger Lu Barreto disse...

Sou igualzinha a vc, acho horrivel esse exame.
Toma o contraceptivo que tudo volta ao normal.
Bjs.

Blogger Alice Voll disse...

eu tenho esses ovários ai, mas nao fiz trans não, mesmo pq qndo fiz da ulima vez devia ter uns 12 anos! sjianjsian

Blogger Micha Descontrolada disse...

eu já fiz e não lembro de ter q beber agua...tem? hihi e o exame nem é tão ruim assim, ele coloca bastante lubrificante..ahahahar
relaxa e goza..ops, melhor, nao..só relaxa!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anonymous Anônimo disse...

Mulher só se lasca já reparou?
Big Beijos

Blogger Murdock disse...

Sei lá, acho que tudo sempre podia ser pior. Ao invés das espinhas, o tubo, ao invés de 20cm, podiam ser 50!

Mas eu até hoje tenho espinhas, estou com duas no meio da cara. Tenho 31 e não uso Acnase.

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial