<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-2329948332572852771', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19.2.11
Balada de Inferno Astral

Meu aniversário é dia 21.
Ou seja, estou no inferno astral.
Dessa forma, eu não deveria ter encarado uma balada na quinta-feira.
Mas eu encarei..
Então, tive que aguentar as consequências..


Primeiro..
Minha testa deve ter uma tatuagem invisível.
E está escrito BERÇÁRIO nela..
Pq todos os pirralhos da balada chegaram em mim.
E os caras bacanas da minha idade, me ignoraram solenemente..

Diálogo pirralho 1:
(tinha cara de ter uns 18 anos)
Ele: Oi! Tudo bem? Qual seu nome?
Eu: Oi. É Karina.
Ele: Camila?
Eu: Não, KARINA!
Ele: Ah sim. Vc estuda onde Karina?
Eu: ¬¬. Sou advogada e faço cursinhos para concursos.
Ele: O.o.. Nossa!! Eu estou no 1º período de Direito.
Eu: ¬¬. Dá pra ver.
Ele: (Já botando a mão na minha cintura) Tem preconceito com caras mais novos?
Eu: (tirando a mão dele da minha cintura) Olha.. Não vai dar..
Ele: Mas então.. o que vc veio fazer aqui?
Eu: Vim ver o Felguk (apontando pro palco)

Saí.. e deixei ele resmungando.

Diálogo Pirralho 2:
(esse só faltava ter chupeta)
Ele: Oi. (já dando 3 beijos)
Eu: Err.. Oi.
Ele: Qual seu nome?
Eu: Karina
Ele: Oi! Prazer!Meu nome é Fulano.
Eu: Ok.
Ele: Vc faz o quê?
Eu: Eu bebo né?
Ele: Oi?
Eu: Preciso inclusive, beber agora! Fui!

Diálogo Pirralho 3:
(nossa!!!! esse tinha uns 15!!)
Ele: Oi. Qual seu nome? (os desgraçados sempre começam uma abordagem assim.. Será que rola uma apostila?)
Eu: Oi.. É Karina.
Ele: O meu é Beltrano.
Eu: Oi Beltrano.
Ele: Vc estuda o quê?
Eu: Sou advogada e estudo pra concurso!
Ele: Nossa!!! Vc já tem OAB??? (dããããã.. advogados costumam ter OAB)
Eu: Err.. Tenho.. né? rs
Ele: (pegando minha mão) Mas vc não liga se eu tenho 19 anos né? Vc tem preconceito?
Eu: SIM! (momento desespero)
Ele: Tem?
Eu: Eu tenho 32, filho.. Vai lá passear, vai?!

Homens de 30 do meu Braseel!!!!!!! ONDE VCS ESTÃO?????

Não saio mais de casa!
¬¬




|

5 Comentários:

Blogger Lulu on the Sky® disse...

Como hoje é seu dia, parabénssssssssssssss!!! Muitas felicidades.
Big Beijos

Blogger K-cau disse...

Obrigada Lulu!!!! =)

Blogger Micha Descontrolada disse...

então seu niver foi ontem...parabe´ns atrasado!!!

eu sempre adorei um garotinho, mas o meu agora já é um homem de 30 e se eu tivesse na pista, não deixaria o de 19 escapar...
eu amava meninos de 19...esse numero me dava até afliceta..ahahahha

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Murdock disse...

Quer que eu diga?
Os de 30 estão atrás das de 20 que são menos problemáticas rsrs.

Lembrei de quando tinha 20 e namorei uma de 30.

Blogger Teo Duarte disse...

kkkkk.. poxa, quando eu tinha 20 queria ficar com mulheres de 30, agora que tenho 30 quero ficar com mulheres de 20... Dizem que as mulheres são complicadas mas os homens tambem são um "bocadinho"...

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial