<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
21.11.10
Coisas que me irritam - No restaurante

Alguém pode me explicar, pq em alguns restaurantes os garçons ficam parados feito estátuas do lado de sua mesa, esperando um simples movimento seu, para que eles possam retirar o prato?

Estava eu em um dos restaurantes desse tipo.
Peguei meu pratinho e me dirigi à mesa. E os garçons já estavam me encarando e se posicionando para me irritar.

Primeiro: Odeio que me encarem. (se for mulher então, eu fico uma fera)
Segundo: Odeio que me reparem comer. (não entendo qual a graça de ver alguém mastigando e equilibrando comida no garfo)
Terceiro: Odeio, mas ODEIO MUITO que fiquem esperando eu me afastar do prato para virem retirá-lo!!!!!
Que ódio!!
Queeeeeeem disse que eu quero que tirem o prato??
Eu mandei??



Ainda mais que tinha sobrado um tomate seco!! Eu queria comê-lo!! Deixe ele por último só para saboreá-lo! E tiraram ele de mim!!!!!

Mas o que eu ia fazer??  Pedir para devolverem o meu tomate seco?
Eu estava com a boca cheia de guaraná e não pude...

Se eu fosse criança eu ia "aguar"...




|

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai K-cau vejo que a gente é muito parecida em várias coisas. Fico mto irritada se ficam reparando quando estou comendo, garom quer parecer eficiente acaba ficando irritante.
Big Beijos

Blogger Alice Voll disse...

nossa, isso dá raiva mesmo, mas cmg acontece mais em bar, aff!

Blogger Micha Descontrolada disse...

putz..ng merece.
eu tb detesto.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial