<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-2329948332572852771', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15.10.10
Micaretas

Quem me conhece sabe...
Nunca fui de gostar de micaretas...
Não curto axé, pagode nem derivados.
Mas eu resolvi ir no JF FOLIA.
Pq a galera do curso ia..
E pq eu tava cansada de ficar jogada em casa..

Minhas amigas mal chegaram e já começaram a passar o rodo.
E beijava cá, e beijava lá.. E eu só desviando da cambada..
Era cada ponta de aterro, que dava medo.. Mas eu fugia sempre do cara.
Claro que tinha uns gatinhos. Mas os gatinhos só olham, colega.. SÓ OLHAM!

Daí passei minha noite assim.
Minha amiga da direita beijava, eu corria pra amiga da esquerda. Aí ela beijava tb.. E eu sobrava.. E dentro de segundos, o outro integrante da turma dos beijoqueiros vinha pro meu lado, e é claro, eu corria. Fugir de um, é fácil.

Mas teve um momento que foi trágico.
Minha amiga da direita beijou. Minha amiga da esquerda beijou.
Eu olhei pra frente e tinha uma turma de 15 cariocas, todos com espada na mão, e eles estavam cruzando as espadas no ar, como os 3 mosqueteiros. Ao terminar de cruzar as espadas, todos viraram na minha direção.
GELEI.

Na minha esquerda uma amiga beijava, na minha direita outra amiga beijava, atrás de mim o Trio da Ivete abalava, e na minha frente haviam 15 caras insanos.
O que fazer nesse momento?
EU ME ABAIXEI.

Sim! Eu me abaixei, escondi atrás de uma caixa de som e fui pro banheiro.
Lindo!
Tomei chuva, me molhei toda, meu pé ficou cheio de barro e ainda eram 2:00 da manhã.
Se arrumadinha, maquiadinha, limpinha eu só tava atraindo ponta de aterro, imagina depois disso?

...
Ahhhh.. Fui pra casa de ônibus. Pq os taxis pareciam que estavam com medo da chuva.


Mas pelo menos meu cabelo secou liso.. (esse meu creme leave in é um arraso)




|

9 Comentários:

Blogger Lulu on the Sky® disse...

HAHAHAHAHAHAA nossa K-cau me identifiquei totalmente com vc amiga.

Por isso q nem me atrevo ir nessas micaretas, não gosto de ficar beijando um depois outro e depois outro sem fim, parece q o mundo vai acabar.

Big Beijos

Blogger Lu Barreto disse...

Penso assim como vc, sobre micaretas.
Uma aventura a sua, né?
Não consigo me imaginar numa picareta.
Boa semana, bjs.

Blogger Déborah Lane disse...

kakaka. Pelo menos meu cabelo secou liso foi ótimo!!! Que creme eh esse, amiga??? Quando não quiser morrer nesse duelo dos tempos modernos, vai de camarote e fica dançando em um cantinho... funciona às vezes.kkkkk

Blogger K-cau disse...

Amiga!! Mas eu FUI de camarote!! Mas os banheiros eram ao ar livre.. rsss

Blogger Alice Voll disse...

gsaygyagsa eu detesto show de axé, velho! as pessoas querem pegar a gente a força, não sou obrigada! eu curto mto pouco o estilo, mas gosto de algumas coisas! mas já pagode adooooooooooooooooro, e de fato, os bonitinhos são frouuuuuuuuuuxos! agora, eu ri da tua solução, velho! sjanjsiansa

Blogger Micha Descontrolada disse...

hahahhsh imagino a cena, parecia filme de comédia...
micareta jamé!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Anna Flávia disse...

Depois dessa, certeza que nunca mais você vai pra uma micareta! risos Eu já não vou! ;~

Beijo!

Blogger Murdock disse...

Pelo que eu vi no ônibus quando fui praí deu pra ver que ia ser uma m... E você não tinha dito que ia ser bom? Pq na hora H abaixou e correu??

Mulher não sabe mesmo o que quer...

Blogger Jaque e Teeh disse...

Vc ja pensou em fazer um livro com suas historias?
Serio vc ia fazer sucesso..
Coitadinha de você.
Só 2:00 d amanha?Só? meu essa hora to no segundo sonho kk

Bgs

By:@Jaaque

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial