<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
4.7.10
Post para Loiras!!

Muita gente me chama na rua para perguntar qual tinta eu passo no meu cabelo e o que eu faço para manter ele comprido e sedoso, mesmo descolorido.
Isso tem acontecido tantas vezes que resolvi fazer um post sobre isso.
Garanto que será muito útil para as amigas loiras, ou para aquelas que estão pensando em entrar para o time Blonde.

Meu cabelo natural é castanho-claro. E como passo tinta ao invés de luzes, preciso retocar a raiz de 15 em 15 dias. Dá trabalho, pois a hidratação em cabelos descoloridos é mais que necessária. Então faço hidratação de 15 em 15 dias tb. Nos intervalos das tinturas.

Faço tudo em casa. A tinta que uso é a mesma, todo mês. (03 da Imédia - Loiro muito muito claro acinzentado). Não vou dizer que não tenho luzes. Tenho sim. Mas as luzes eu só faço de 6 em 6 meses. Pra dar um tom mais claro nas pontas.

A hidratação deve ser feita! É importante também usar shampoo e condicionador da mesma marca, por terem o PH compatível. Não uso nada caríssimo, mas não gosto de marcas comerciais. Em lojas de cosméticos temos boas opções. O importante é verificar se o shampoo é sem sal. Estou usando no momento a linha Perfect System da Belo Fio. Uso o Shampoo normal, condicionador, máscara e um outro Shampoo Desamarelador que é para cabelos grisalhos, mas funciona maravilhosamente para cabelos descoloridos.
Segue abaixo:

Shampoo Desamarelador

                                                                                

Shampoo 




Condicionador




Máscara
Isso é para provar que vc não precisa gastar todo o seu dinheiro comprando coisas caríssimas, sendo que temos boas opções com preços mais acessíveis. Tb não adianta comprar e deixar enfeitando seu banheiro. Cabelo saudável requer esforço. E não adianta tb não dar uma olhada na alimentação, que influencia demais.
Outra coisa importante. Não adianta ficar comprando milhares de ampolas de vitaminas e jogar no cabelo. É muito mais útil usar a máscara que já vem com esses aditivos. Se liguem nisso.

Bem, e pra quem ficou curiosa com a cor do meu cabelo, aqui está:


Claro que tem gente que critica e fala: Aiiii.. é muito loiroooo...
Mas eu gosto é assim.. Quase uma Paris Hilton!
Só falta o glamour todo e a conta bancária, é claro.. ;)

Beijinhos!!




|

6 Comentários:

Blogger Lulu on the sky disse...

Ah K-Cau conheço essa linha já usei no meu cabelo é muito boa. Eu já faço luzes no meu cabelo e hidrato toda a semana com aquele creme da NOVEX massa corrida. Cabelo fica muito macio e sedoso. Big Beijos

Blogger Micha Descontrolada disse...

eu naõ sou loira nem pretendo ser, mas li seu posto todo e achei as dicas ótimas...
não conheço essa marca..
seu cabelo é lindo mesmo.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Karina disse...

É verdade, Micha! As dicas, de uma certa forma, valem para todas!! =D

Blogger Alice Voll disse...

uau, ahazô no cabelo!
acho bonito cabelo louro, mas né, o tom da minha pele
não orna!

Blogger Lu Barreto disse...

Acho o tom do seu cabelo lindo!E dá pra ver que é muito bem cuidado.
Já fiz luzes, já tentei ser loira, mas fico bem melhor de cabelo escuro. Mas vou guardar suas dicas, quem sabe um dia eu não mudo o visual? rsrs...
Bjs.

Blogger Anna Flávia disse...

É um processo. Cabelos bonitos e bem cuidados dão trabalho. :)

Beijo

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial