<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15.7.10
Mulheres bonitas solteiras procuram

Não sei se todos já repararam.
A quantidade de mulher solteira no mundo.
E o pior é que elas tem todos os requisitos que os homens mais admiram.
Uma amiga minha me disse que a culpa é da crescente população de homens homossexuais.
Mas tb temos uma crescente população de mulheres homossexuais, então ficam elas por elas.

O fato é que, com o tempo.. Seus requisitos pessoais para se escolher um bofe se reduzem.
Vc preferia os morenos, altos, talvez com olhos claros, que tivesse um belo sorriso, que fosse carinhoso e com profissão definida.
Mas a falta de homem no mercado está tão assustadora que vc acaba ficando com 1 único requisito: Que seja Homem.

Mulheres bonitas na balada parece que se proliferam em segundos.
São tantas... Todas muito bem vestidas, belas, profissionalmente bem sucedidas e sozinhas.
Onde estão os machos???
O cara mais bonito da festa está dançando sensualmente no meio da pista e está competindo o mesmo bofe com você.
A competição é desleal, descabida.

Quando aparece um cara legal na sua vida, vc começa a fazer a contagem regressiva.
Dentro de uns 2 ou 3 meses, ele vai desaparecer, ou vai vir com o velho papo: "precisamos conversar".
O motivo? Ou uma ex transloucada (pq já viu que vida de solteira hj não é brinquedo), ou uma nova gata que só está afim de uma aventura (e o cara com tanta opção na rua, prefere o mesmo que ela, enquanto você, a "grande idiota" espera por um namoro sério) ou o bonitão é casado e está só querendo te comunicar que não pode assumir nada mais sério com vc, ou então ele arrumou um bofe escândalo que te faz querer chorar de ódio.

O que vc faz então?
Chora? Fala que Deus não te ama? Fala que vc seria mais feliz se fosse lésbica? Resolve ir num centro de macumba?

Realmente, não se fazem mais relacionamentos como antigamente.
Where´s the love?! Já diziam Black Eyes Peas e Hanson...
Então vc, volta a estaca zero. Mergulha de cabeça no trabalho, entra na terapia, sai com suas intermináveis amigas solteiras tão bonitas como vc, toma um vinho no final na tarde na varanda do seu apartamento e pensa consigo mesma: Mas Deus...Qual o meu problema?

Não, vc não tem problema! Vc é perfeita!
O mundo é que está mesmo perdido....

PS: Amigas casadas! Agradeçam a Deus todos os dias!
Subam a escadaria da Penha de joelhos!!! Tá muitoooo! Mas muitoo difícil!
;)




|

10 Comentários:

Blogger Anna Flávia disse...

Verdade, o problema não está em nós! O mundo enlouqueceu. Mas eu nem acho ruim minha 'solterice'. rs Por agora tá tudo certo. ;)


Beijo

Blogger Lelinha disse...

Ain.. "pior" que tu disse TUDO agora, gatãn.
Essa fila de espera (de chegar a sua vez de encontrar O cara) é pior do que fila de SUS.. pq se ver médico no SUS tá difícil.. imagina encontrar O cara que mereça tudo isso, néah? Pq nós somos e podemos!!!

Mas é tenso..

Blogger Micha Descontrolada disse...

é a mais triste verdade. minha irmã sempre fala qdo ve um homossexual lindo de viver: aí, tá vendo? por isso q eu tô sozinha.
haha


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Lulu on the sky disse...

Tá dificil mesmo K-cau, enquanto isso vou cuidando de mim. Afinal somos loiras, piscianas e merecemos encontrar um cara legal pra gente. Big Beijos

Blogger Déborah Lane disse...

K-cau, ótimo texto. Mas ainda com todos esses problemas, eu consigo ver um lado positivo. Aprendemos a ser felizes com nós mesmas e a admirar nossa companhoa. Aprendemos a nos conhecer melhor, conhecer nosso potencial e não ter medo da solidão. Com isso, paramos de aceitar as migalhas que qualquer homem venha a nos oferecer e ainda ficar contente com isso. Pois, ficar com eles ou não é só mais uma opção. Bjos

Blogger Alice Voll disse...

engraçado, há exato um mês tive essa conversa com amigas da uni, que antes tinhamos mil prioridades agora é uma só que seja homem e hetero! sjkanjsnasa

Blogger Lu Barreto disse...

Como vc mesmo disse, tenho que agradecer que tenho o meu, rsrs...
Tb concordo que tem uma proliferação de gays por aí, absurda.
Mas será que o problema tb não tá onde se procura por esses homens? Tenho umas amigas solteiras que dizem que é praticamente impossivel arrumar alguém que preste numa balada.
Onde será, então, que eles estão? rsrs...
Obrigada pelo comentário lá no blog, bjs.

Blogger Murdock disse...

Vi que aqui só tem opinião de mulher então vou dar uma opinião masculina, ok?

Primeiro que essa história de que vocês reduzem os critérios é conversa. Acho que quanto mais o tempo passa, mais exigentes ficam. Com 16 basta ser bonitinho, depois é legal dirigir, depois TER o carro e um emprego que com o tempo tem que ser um BOM emprego. Somado a isso, cada vez que um cara vira ex alguns requisitos são adicionados e defeitos subtraídos. Por ex, se o cara trabalhava em turnos e isso foi problema, qualquer um que trabalhe em turnos está descartado, se era cabeludo, cabeludos estarão descartados, a não ser que seja fetiche, e por aí vai.

Outra coisa que faz muitas ficarem solteiras é exatamente esse desespero por estar solteira. O primeiro cara legal que encontram querem que seja namorado antes que ele queira isso. Nosso tempo é diferente, homens tem essa necessidade de liberdade e não gostamos de nos sentir presos, temos que ir pra gaiola por conta própria.

Bom, isso daria um post completo. Sei que fiquei 4 anos solteiro e, das duas uma, ou não sou tudo que vocês dizem ou vocês estão realmente muito exigentes.

Bj

Blogger Micha Descontrolada disse...

kd vc?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Dany disse...

Oi!
Tem selinho pra vc no meu blog!

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial