<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-2329948332572852771', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
11.3.10
No meio do caminho, tinha uma ped... um BURACO!

Não sei se isso costuma acontecer com vcs tb, mas...
EU SEMPRE PRENDO A @%$&#@ DO MEU SALTO EM ALGUM BURACO DA CALÇADA!!!!
Isso tem sido constante..
Pq eu ando de salto sim! Todo dia! E isso não me incomoda!
O que me incomoda são essas calçadas de JF de pedrinhas.. E sempre falta cimento entre as pedrinhas, e aí o meu salto simpático costuma "preencher" esses espaços!
Só que dessa vez, O SALTO FICOU PRESO.
Eu não fui ia nem pra frente, nem para trás..
Tava passando um ônibus.. Geral gritando.. Aeeeee!!
E a loira idiota aqui.. Toda descabelada.. com o caderno num braço e a bolsa no outro, com o salto preso no buraco, tentando inultimente puxar o pé, que saía mas deixava o sapato!!!

GRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha amiga, teve que abaixar e puxar o meu sapato, junto com meu pé, pois a criatura que vos fala, estava literalmente agarrada no mesmo lugar.

Resultado?
1 - Salto do sapato rasgado na horizontal!




2- Raiva da TPM triplicada!!
3- Cabelos embaraçados de tanto sacudir a cabeça no vento, tentando soltar o pé..
4- Mais raiva ainda, pq qdo cheguei em casa eu ri de mim mil vezes!

Processo o Município??




|

5 Comentários:

Blogger Danuza disse...

Ola volte sempre...
Adorei seu bloguinho e isso sempre acontece comigo,rsrs....bjoca tambem sou mineira, mas sou professora de historia, e nao trabalho na area, agora estou me especializando em pedagogia, esou interprete de libras,rsrs

OpenID anormalizando disse...

Aconteceu isso com uma menina na universiade, mas ela não tinha uma amiga para socorrê-la! asansjansan

OpenID luluonthesky disse...

Ai K-cau é péssimo qdo isso acontece, comigo eu acabo sempre torcendo o tornozelo qdo ando muito rapido seja com salto ou de rasteirinha. Nossa parte mais sensível do signo são os pés mesmo.
Big Beijos

Blogger Micha Descontrolada disse...

hahahaha desculpa mas tive q rir imaginando a cena.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Murdock disse...

Ainda bem que só uso tênis :)

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial