<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-2329948332572852771', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
18.2.10
Aniversário

Eu não sei se existe algum tipo de bloqueio com mulheres loiras, mas..

Algumas pessoas definitivamente não gostam de mim, de graça..rs
Na minha sala do curso de fim de semana, simplesmente não falam comigo.
O chato é passar meu aniversário todo (domingo) no curso e não ter ninguém para conversar.
E ainda estar sozinha em casa... Pq meu irmão só volta pra ativa na segunda e vai continuar com meus pais, curtindo férias.

Quanto a mim.. Aguardo dois próximos concursos nos dias 7 e 14 de março.
Estou tendo aula de segunda a sexta de 8 ás 12 e sábado e domingo de 8 ás 18.
Não tenho mais fim de semana, nem baladas.. Nem muito menos paqueras saudáveis.

E agora ainda farei 31 anos...
E ainda serei ignorada o dia todo.

So bad.




|

4 Comentários:

Blogger Alice Voll disse...

Primeiro: PARABÉNS! MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADE!
Segundo: BOA SORTE COM AS PROVAS!
Terceiro: Já tentou falar com eles? Dê o 1o passo!

Blogger Murdock disse...

Existe muita explicação possível pra isso: você pode ser tímida e parecer fechada, metida. As pessoas podem achar que você é metida só por ser bonita e - provavelmente - andar arrumada. Talvez tenha que ser como a Alice te falou aí, dê o primeiro passo, fale com eles primeiro, as pessoas tendem a ser mais simpáticas com quem é bonito (ok, contraditório com o que eu disse antes, mas faz sentido, acredite).
É seu aniversário? Parabéns!!

Blogger Micha Descontrolada disse...

putz...ng merece...deve ser inveja...

e feliz aniversário.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Blogger Laís Ferreira disse...

Amigggaaaaaa, nossa eu tinha me esqcido do seu diario eletronico... ebaaa, assim mato a saudade e continuo rindo com sua peripécias, kkkkkkkkkkkkk
olha so pode falar p esse povo do cursinhu ae, q é muito bom te tratarem bem pq se naum eu vou ae hein....kkkkkkkkkkkk
alias... por falar em niver... qual foi o milagre de vc colocar a idade hein....
rolou um desbloqueio depois dos trinta amiga?
huahuhuhauha
vc é linda, morro de saudades de vc!!!!!

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial