<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
8.5.09
Um vampiro pra chamar de seu

Como uma boa pisciana, eu costumo assistir filmes de teor romântico e costumo me apaixonar pelo mocinho do filme na maioria das vezes.

Apaixonar mesmo!

Até sonho com o cara no dia seguinte...

É uma tragédia!

o.O

Bem, tirando o fato que eu REALMENTE preciso arrumar um namorado para curar minha síndrome-da-solteira-aos-30-anos, esse filme é tudo nessa vida de meu Deus!



E só depois de assistir eu soube que trata-se de uma criação da autora Stephenie Meyer e são 5 livros ao todo, nessa ordem, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Sol da Meia Noite.
Os livros da série Crepúsculo já venderam mais de 42 milhões de cópias em todo o mundo, com traduções em 37 línguas diferentes.

E eu não sabia.

¬¬


Eu nunca gostei muito desses filmes que tem sequência, sabe? Nunca me interessei por nenhum deles, Harry Porter, Senhor dos Anéis.. etc etc.. Pra mim era tudo uma grande azia.

Mas sempre tem uma primeira vez, certo?

Agora, queros os livros também!! Quero entender a história toda...

E estou ansiosíssima por Lua Nova no cinema!



E ansiosíssima também pra te ver de novo, vampiro tetéia!!





Ahhhh... O Vampirão do mal, aí de trás, tb é tuuudo!







|

1 Comentários:

Blogger Murdock disse...

Quando eu disse que mulher se apaixona até por poste, é por essas e por outras...

Agora, explica, esses vampiros estão com reflexo no espelho??

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial