<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
8.4.09
GOSTO NÃO SE DISCUTE...

Sempre fui censurada por ser exigente com homens.
Aí vivem me dizendo:
_Quem muito escolhe, acaba sendo escolhida.. (embora eu não veja mal nenhum nisso)
Ou então:
_Vc tem que parar de ficar olhando só a casca. (como se não fosse a primeira coisa que a gente vê)
Ou pior:
_Vc tem que conhecer um amigo meu, ele é super gente boa! o.O (quando falam assim, pode saber que o cidadão é uma beleeeeezaaaa)

Ahhh gente!!! Vai caçar homem gente boa lá na porta da cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe? Vivo sendo criticada por gostar de homens bonitos.
Mas as minhas amigas que são mercenárias, não são tão criticadas como eu...
Isso é um absurdo!!!!
Elas decidem que cara querem pelo carro dele. Se é Audi, se é Stilo, se é Renault, se é Mercedes...
Eu não entendo P*r** nenhuma de carro. Carro serve para se locomover, certo? Eu tinha carro nas Minas Gerais, pq morava com meus pais e tinha a vida boa. Em Vix, eu ando de busão!
Agora me diga, se carro serve para se locomover, pq que tem gente que escolhe um namorado pelo carro???

Por exemplo, se passa um carro desses perto de mim eu nem olho. Pq eu sei que o motorista vai ser feioso e metido a pegador. E eles acham que toda mulher gosta só de dinheiro.

Eu não, cara pálida! Eu gosto de homem bonito! Então nem venha pro meu lado com seu Porsche, pois vou te ignorar!!

Afinal de contas o que vc prefere?
Acordar de manhã com um príncipe do seu lado, dormindo lindamente?
Ou acordar com um bujão roncando do seu lado com um Porsche na garagem?

Nãããããoooo tente mudar minhas idéias..

Quero ser respeitada nas minhas preferências!
Tem amiga minha que gosta de homem rico...
Tem amiga minha que gosta só de negão...
Tem amiga minha que gosta de homem bombado, estilo pitboy, saca?!
Tem amiga minha que gosta até de homem magrelo!!

Mas eu gosto de HOMEM BONITO!!!!! (se for inteligente tb, fico mais feliz)
\o/
Se não tiver dinheiro, nem carro importado, nem casa de praia, não tem importância.. Eu tô estudando é pra isso mesmo.. ;)

Ora..

\o/

Em suma, desistam de me apresentar os amiguinhos "gente boa", ok?!
PS: Se for gente boa e bonito, that´s ok! =)




|

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial