<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-2329948332572852771', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
3.4.09
DURA

Meu pai vai me matar ainda...

Não há nada pior na vida do que vc ter compulsão por compras.
Isso é uma doença, tá?? Psicológicaaaa.. E não tem nada de fútil, viu!? Hum!! ¬¬

Eu sofro desse mal e nunca soube de nenhuma Ong, Grupo de ajuda e nem instituição que nos ajude! Vcs tão pensando o quê? Que isso é capricho de uma patricinha de vinte e poucos... ah... vinte e muitos.. eh.. vinte e todos... trint.. BAHHHHH!! Não importa!!! Isso não é só um capricho!

A pessoa que vos fala parece que tem nojo de dinheiro!! É só ele chegar na minha mão que eu arrumo um rumo pra ele!
E o pior é que toda semana eu tenho uma crise de compulsão por vários motivos:
  • Na primeira semana do mês eu tenho crise pois estou menstruada e preciso comprar algo para melhorar meu humor.
  • Na segunda semana do mês eu tenho crise pois estou cheia de coisas para estudar e nem sei por onde começar.
  • Na terceira semana do mês eu tenho crise pois estou com a raiz do cabelo aparecendo, me sinto desleixada e preciso comprar (além da tinta) alguma roupa nova pra melhorar minha auto-estima.
  • Na quarta semana do mês estou estressada pois o mês acabou e eu não consegui, de novo, segurar o meu dinheiro!!!
¬¬

Tipo, o meu dinheiro costuma sempre acabar antes do dia 15.
Mas antes do dia 3, é sacanagem...


Alguém me ajudaaaaaa!!!




|

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial