<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
19.1.11
Já dizia Leão Lobo: Dignidade já!

O ser humano tem dificuldade em perder. Isso é fato.

Todos nós somos assim. Mas nos comportamos diferentemente, de acordo com nossas experiências pessoais (e com nossa dignidade).

Por exemplo, um término de um namoro(ou rolo, ou pega, ou lance) sempre é dificultoso para uma das partes (minha amiga Coral já tratou disso em seu blog), uma parte é a magoada e a outra é a aliviada. E sempre será assim.

Ocorre que, algumas pessoas que são do "bloco das magoadas" costumam gostar de cavar até o fim do poço. O cara já terminou com a criatura e a bocó fica chorando atrás. Liga pro cara, chora, fala que vai morrer, atravessa na frente do carro do bofe, fica com os amigos dele, fica amiga da mãe, etc etc.

Isso é básico. Poucas vezes em términos, vi uma mulher que mantém sua dignidade. E pra quê?

Mudando de namoros para rolos, tem mulher que também se mata pra fazer o rolo virar namoro a qualquer custo.

Vejamos:

Caso número 1: O cara ficou com ela 2 vezes e lá está a mula mandando torpedos de boa noite. Aí o cara aparece no msn, o coração da mula pula e ela já puxa janela...
(mensagem que vai demorar uns 10 minutos para ser respondida).

A ilusão: "Ahhhh.. Mas ele está estudando né?" "Está jogando!" "Está no telefone..É por isso que ele demorou a responder..."
O Caralho!!
A verdade: "Ele demora a responder, pq não tava tão afim de falar com vc e só falou pq vc é mala e ia começar a chorar se ele não escrevesse qualquer babaquice."
A conclusão: Quando o cara tá afim de vc, não precisa puxar janela.. Ele puxa sozinho! E muitas vezes, antes mesmo de vc ver o tapado on line.

***

Caso número 2: Vc ficou com o cara 1 vez e ele não te ligou no dia seguinte. (se vc DEU de primeira, nem precisa continuar lendo, pq vc é uma MULA mesmo.)
A ilusão: "Ele trabalha muito." "Será que ele perdeu meu telefoneeeeeeeeeeee?" "Ele está tímido."
Coisíssima nenhuma sua mula!
A verdade: Ele não quer ficar com vc mais, pq não bateu o "click", saca? Ou ele tem outra gata.
A conclusão: Se um cara fica com vc e não te liga no dia seguinte, é pq ele não tá afim mais, porra!!!!

***



Caso número 3:

Vcs estão ficando direto, vc deu depois do 3º encontro, vcs se dão bem, ele te dá satisfações, te manda torpedinhos românticos, te liga sempre pra sair, na cama vcs se dão super bem...Isso dura uns 2 meses.. Até que ele começa a sumir, começa a esquecer de ligar..

Nesse caso tem duas hipóteses:

  • Hipótese 1 do caso em tese:
  _Se ele ainda te liga ás vezes pra vcs encontrarem (mas se resume a encontros sexuais):
A ilusão: "Ele ainda ta afim de mim, só está confuso." "Está apenas com medo de se envolver."
A verdade: Ele só quer te comer até achar outra. Ou então ele tem outras e te liga nos intervalos das outras. Mas se ele tá te comendo assim, é pq vc deve ser boa de cama, então sorria, filha! E vá dar pra outro que te dê outra coisa além de puro sexo!
A conclusão: Depois de 2 meses de pegação, já era hora de assumir um namoro. Se não assumiu, ele não quer te assumir. Então faça a fila andar!

  • Hipótese 2 do caso em tese:
_Ele nem liga mais e nem fala com vc no msn.

A ilusão: "Ele foi atropelado, quebrou as mãos e não consegue digitar." "Será que fiz algo que o magoou?" "Será que o msn dele está bichado?"
A verdade: Ele não te quer mais. A ex voltou ou uma nova mulher apareceu. Ou então ele mudou de lado.
A conclusão: Quando um homem desaparece ele quer dizer: Não quero mais. Simples não?

***

Na verdade pessoas simples costumam dizer coisas simples, mas com grande dose de sabedoria.
Minha vó me dizia: O que não é pra ser, não vai ser. E não vai mesmo! Mesmo que vc coloque uma faca no pescoço de um cara e mande ele casar com vc.

Portanto, mulheres do meu Brasil! Vamos levantar a bandeira da Dignidade!

O mundo de hoje tem mulheres de graça nas ruas, atacando os homens indefesos, que ficam perdidos e confusos com tanta fartura de mula fácil.

Vamos ser diferentes? Vamos nos amar?
Se a coisa não vai pra frente, vá pra frente sozinha. Siga seu caminho.

Para as recentes terminadas: Pelo amor de Deus! Não peça pra voltar! Olhe para os lados! Vai pra uma boate curtir um sábado solteira, com amigas, como há mtu tempo vc não curte! Daqui a pouco.. Lá está vc embolada com outro de novo.

Para as solteiras envoltas em rolos flutuantes: Nunca se esqueçam de uma frase muito sábia extraída de uma música nada sábia: "Traição é traição.. Romance é Romance... Amor é amor.. E um LANCE é um LANCE."


PS: Para os curiosos, eu me encaixo no caso 3, hipótese 1. Aliás, "me encaixei"... Pq aqui a fila anda, e a catraca é seletiva! ;)

DIGNIDADE JÁ!