<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6652341535637365888\x26blogName\x3dLegalmente+Di%C3%A1rio\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://legalmente-diario.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://legalmente-diario.blogspot.com/\x26vt\x3d-4114952194268042585', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
15.7.10
Mulheres bonitas solteiras procuram

Não sei se todos já repararam.
A quantidade de mulher solteira no mundo.
E o pior é que elas tem todos os requisitos que os homens mais admiram.
Uma amiga minha me disse que a culpa é da crescente população de homens homossexuais.
Mas tb temos uma crescente população de mulheres homossexuais, então ficam elas por elas.

O fato é que, com o tempo.. Seus requisitos pessoais para se escolher um bofe se reduzem.
Vc preferia os morenos, altos, talvez com olhos claros, que tivesse um belo sorriso, que fosse carinhoso e com profissão definida.
Mas a falta de homem no mercado está tão assustadora que vc acaba ficando com 1 único requisito: Que seja Homem.

Mulheres bonitas na balada parece que se proliferam em segundos.
São tantas... Todas muito bem vestidas, belas, profissionalmente bem sucedidas e sozinhas.
Onde estão os machos???
O cara mais bonito da festa está dançando sensualmente no meio da pista e está competindo o mesmo bofe com você.
A competição é desleal, descabida.

Quando aparece um cara legal na sua vida, vc começa a fazer a contagem regressiva.
Dentro de uns 2 ou 3 meses, ele vai desaparecer, ou vai vir com o velho papo: "precisamos conversar".
O motivo? Ou uma ex transloucada (pq já viu que vida de solteira hj não é brinquedo), ou uma nova gata que só está afim de uma aventura (e o cara com tanta opção na rua, prefere o mesmo que ela, enquanto você, a "grande idiota" espera por um namoro sério) ou o bonitão é casado e está só querendo te comunicar que não pode assumir nada mais sério com vc, ou então ele arrumou um bofe escândalo que te faz querer chorar de ódio.

O que vc faz então?
Chora? Fala que Deus não te ama? Fala que vc seria mais feliz se fosse lésbica? Resolve ir num centro de macumba?

Realmente, não se fazem mais relacionamentos como antigamente.
Where´s the love?! Já diziam Black Eyes Peas e Hanson...
Então vc, volta a estaca zero. Mergulha de cabeça no trabalho, entra na terapia, sai com suas intermináveis amigas solteiras tão bonitas como vc, toma um vinho no final na tarde na varanda do seu apartamento e pensa consigo mesma: Mas Deus...Qual o meu problema?

Não, vc não tem problema! Vc é perfeita!
O mundo é que está mesmo perdido....

PS: Amigas casadas! Agradeçam a Deus todos os dias!
Subam a escadaria da Penha de joelhos!!! Tá muitoooo! Mas muitoo difícil!
;)





4.7.10
Post para Loiras!!

Muita gente me chama na rua para perguntar qual tinta eu passo no meu cabelo e o que eu faço para manter ele comprido e sedoso, mesmo descolorido.
Isso tem acontecido tantas vezes que resolvi fazer um post sobre isso.
Garanto que será muito útil para as amigas loiras, ou para aquelas que estão pensando em entrar para o time Blonde.

Meu cabelo natural é castanho-claro. E como passo tinta ao invés de luzes, preciso retocar a raiz de 15 em 15 dias. Dá trabalho, pois a hidratação em cabelos descoloridos é mais que necessária. Então faço hidratação de 15 em 15 dias tb. Nos intervalos das tinturas.

Faço tudo em casa. A tinta que uso é a mesma, todo mês. (03 da Imédia - Loiro muito muito claro acinzentado). Não vou dizer que não tenho luzes. Tenho sim. Mas as luzes eu só faço de 6 em 6 meses. Pra dar um tom mais claro nas pontas.

A hidratação deve ser feita! É importante também usar shampoo e condicionador da mesma marca, por terem o PH compatível. Não uso nada caríssimo, mas não gosto de marcas comerciais. Em lojas de cosméticos temos boas opções. O importante é verificar se o shampoo é sem sal. Estou usando no momento a linha Perfect System da Belo Fio. Uso o Shampoo normal, condicionador, máscara e um outro Shampoo Desamarelador que é para cabelos grisalhos, mas funciona maravilhosamente para cabelos descoloridos.
Segue abaixo:

Shampoo Desamarelador

                                                                                

Shampoo 




Condicionador




Máscara
Isso é para provar que vc não precisa gastar todo o seu dinheiro comprando coisas caríssimas, sendo que temos boas opções com preços mais acessíveis. Tb não adianta comprar e deixar enfeitando seu banheiro. Cabelo saudável requer esforço. E não adianta tb não dar uma olhada na alimentação, que influencia demais.
Outra coisa importante. Não adianta ficar comprando milhares de ampolas de vitaminas e jogar no cabelo. É muito mais útil usar a máscara que já vem com esses aditivos. Se liguem nisso.

Bem, e pra quem ficou curiosa com a cor do meu cabelo, aqui está:


Claro que tem gente que critica e fala: Aiiii.. é muito loiroooo...
Mas eu gosto é assim.. Quase uma Paris Hilton!
Só falta o glamour todo e a conta bancária, é claro.. ;)

Beijinhos!!